3.9.13

A Bicicleta é de Light

'"A bicicleta é de light!”... ...quando eu era criança lá no interiorzão era assim que chamavam as bicicletas cross mais legais! Light era porque tinham peças coloridas de alumínio, azuis ou vermelhas. Eu tive uma preta, a única da cidade, era o reizinho da pista de cross, mas como eu pesava 30 quilos não podia botar muita banca então pedalava rápido pra fugir dos troubles.

Antes teve a Light que era uma companhia de energia e hoje tem comida light, mas isso aí é outra coisa... ...se a comida não for frita ou não tiver sangue envolvido eu nem sento na mesa, ou deito na cama. A bicicleta é uma coisa bonita, se deus existe ele pedala, o diabo também... ...em Amsterdam todo mundo pedala, e lá tem vários inferninhos legais com gostosuras e traquinagens de alto calibre... ...uh, é bem legal pelo pouco que me lembro. Ah as holandesas, como queria ter comido uma delas... ...passei as brancas nuvens!!
Bicicleta não azucrina, não faz barulho, não polui, não custa sgrunft zilhões de pesos Colombianos, não deixa você gordo e ainda não fica presa no congestionamento... ..ainda!! Porque um dia o trânsito dessa cidade vai estar uma merda tão grande que nem de bike você vai andar. Eu ando de bicicleta porque ela não enche o saco... ...e eu odeio coisa que me enche o saco!! TÁ OLHANDO O QUÊ!!!!